Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes - Loja Nostri
📦 1. Como rastrear meu pedido? Após o envio, enviamos um código de rastreamento por e-mail para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido.
🔄 2. Qual a política de trocas e devoluções? Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento. Consulte nossa política de Devoluções e Reembolso para mais detalhes.
🚚 3. Qual o prazo de entrega? O prazo de entrega varia conforme sua localização. Ao finalizar a compra, você verá o prazo estimado para o seu endereço. Nosso prazo máximo é de até 23 dias úteis, sendo menor na maioria das entregas já realizadas.
💳 4. Quais são as formas de pagamento? Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e Pix. Parcelamos nos cartões em até 12x com juros, mantendo o frete grátis.
🌱 5. Os produtos tem qualidade? Sim! Nossos produtos são cuidadosamente selecionados para garantir sustentabilidade, eficiência e qualidade. Compre e use com tranquilidade, sabendo que está recebendo um produto de qualidade!
📞 6. Como entrar em contato com o suporte? Nosso atendimento está disponível pelo e-mail atendimento@nostri.com.br, WhatsApp +55 (51) 99016-0836 ou Contato diretamente pelo site da loja. Funcionamos de segunda a sexta, das 08h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 12h.
🎁 7. Vocês oferecem cupons de desconto? Sim! Siga nossa loja no Instagram @loja.nostri e solicite seu cupom de desconto exclusivo!
📜 8. A Nostri tem garantia nos produtos? Sim! A maioria dos produtos conta com garantia de fábrica de 90 dias contra defeitos de fabricação, porém alguns produtos são 30 dias, dependendo da qualificação do produto. Cada caso é analisado e solucionado pela equipe de Suporte!
📦 9. O que faço se meu pedido chegar com defeito? Caso receba um produto com defeito, entre em contato com nosso suporte em até 7 dias para orientações sobre a troca, ou se o defeito acusar no período de garantia, nos mande um e-mail que iremos te passar as orientações necessárias!
📍 10. A Nostri tem loja física? Atualmente, operamos exclusivamente online, o que nos permite oferecer preços mais acessíveis e entrega para todo o Brasil. Nosso centro logístico está localizado em Porto Alegre - RS.
💬 11. Onde posso acompanhar novidades e promoções? Acompanhe nossas redes sociais, especialmente o Instagram @loja.nostri, para ficar por dentro das novidades, lançamentos e ofertas especiais.
💰 12. O pagamento é seguro? Sim! Utilizamos o gateway de pagamentos da APPMAX, oferencendo tecnologia de criptografia para garantir a segurança dos seus dados, desde o pagamento até a finalização do pedido.
🔎 13. Fiz um pedido e não recebi confirmação. O que fazer? Verifique sua caixa de spam. Se ainda não encontrar, entre em contato pelo atendimento@nostri.com.br para que possamos te ajudar.
🛒 14. Como cancelar um pedido? Caso precise cancelar sua compra, entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível pelo atendimento@nostri.com.br.
Se sua dúvida não foi respondida aqui, fale com a gente! Estamos sempre prontos para ajudar. 💛